top of page

Inauguramos nosso espaço novo!

Na noite de ontem 27/06/2022 inauguramos nosso novo espaço, mais amplo e moderno pensado exclusivamente na comodidade de nossos clientes.

A cerimônia oficial de inauguração contou com a presença de parceiros comerciais, amigos e familiares. Uma noite muito agradável com coquetel e um brinde para celebrar esse momento tão especial. Também foram entregues mimos para os convidados.

Já no dia de hoje 28/06/2022 (hoje) o estúdio estará recebendo nossos clientes durante todo o dia, para que possam conhecer o novo espaço construído exclusivamente pensando na comodidade dos clientes, e também será servido coquetel para os clientes e entrega de mimos.

Para comemorar este momento especial o Estúdio Foto Flor de Lis preparou grandes novidades para os clientes. Confere a programação:

- 28/06 coquetel e mimos para os clientes;

- Sorteio de um kit Chimarrão (cuia e ceva mate) para os clientes que vierem visitar o estúdio no dia 28/06;

- De 27/06 até 30/06 - 10% de desconto na linha de álbuns (10x15 e 15x21);

- De 27/06 até 30/06 - 10% de desconto nas linhas de aromatizadores de ambiente;

- 08/07 Sorteio de 2 ensaios fotográficos (um no Facebook e outro no Instagram) para quem participar do sorteio foto oficial nas redes sociais do estúdio;

- De 27/06 até 10/07 - Promoção na revelação de fotos 10x15;

O espaço conta com um amplo espaço fotográfico, sala de espera para os acompanhantes, ambiente climatizado, cafezinho, wi-fi, banheiro para clientes, escritório, sala de vendas com diversos produtos fotográficos e linha de aromatizadores de ambiente e depósito, sem contar que o endereço continua o mesmo, com fácil acesso a duas quadras da avenida principal e também com facilidade para vaga de estacionamento.

“Nosso espaço foi construído desde o início visando o conforto de nossos clientes, tanto no desenvolvimento do espaço interno quando na localização. Fotografia não é apenas um registro, é uma experiência, queremos que nossos clientes olhem suas fotos e lembrem de um dia feliz e agradável que pudemos proporcionar a eles, as memórias acompanham a fotografia e queremos fazer parte das boas memórias de nossos clientes”.

Atendemos nos seguintes horários:

Pela manhã terça, quinta e sábado das 09:00 as 11:30, e na parte da tarde de segunda a sexta das 14:00 as 18:00 (horários especiais para atendimento podem ser agendados).


No ano de 2022 o Estúdio Fotográfico Foto Flor de Lis completou 8 anos de atividades no município de Três Passos, registrando momentos únicos na vida de seus clientes. A inauguração do nosso novo espaço faz parte deste momento de festejo pelos 8 anos do estúdio. Nosso novo espaço continua no mesmo endereço na Rua da Bandeira, nº 60 no Bairro Érico Veríssimo, os telefones para contato são 55 3522-8507 e Whatsapp 55 99638-6146.

Nos segue nas redes sociais Instagram @fotoflordelis.marciagoergen e @Fotoflordelis para página no Facebook.


Confere alguns cliques do que rolou na Cerimônia oficial de inauguração na noite de ontem 27/06.


214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page