top of page

Workshop Sobre Acompanhamento Infantil

No dia de ontem 21/06/2022 estive presente no workshop de fotografia que ocorreu aqui em Três Passos que contou com a presença de vários fotógrafos da Região. A grande fotógrafa Amália Candiotto ministrou Workshops voltado ao tema da fotografia de acompanhamento infantil. Durante todo o dia houve palestras e troca de experiências. O evento contou com a presença de 06 fotógrafas de nossa região, um dia muito agradável, com muito aprendizado, práticas e de muita troca de conhecimento.

“É sempre importante participar de eventos como este, nunca sabemos o suficiente, sempre teremos algo novo a aprender, e nossos clientes merecem toda a nossa dedicação e qualificação, por isso sempre que possível tento participar de cursos e workshops”.

Nem sempre conseguimos conciliar nossa agenda para participar de eventos como este, mas quando conseguimos tentamos tirar o máximo de proveito de tudo que nos é ensinado.

Aprendemos técnicas novas de iluminação, posicionamento de Bebês e montagem de cenários, para transformar e melhorar ainda mais nossas habilidades na hora de atender os pequeninos.


Confere alguns clicks do nosso dia super especial...






13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page