O que é ensaio Smash the Cake?

Atualizado: 25 de mai.

O ensaio Smash the Cake é uma tendência da fotografia para comemorar o primeiro ano de vida de Bebê, mas pode ser realizado até os três primeiros anos.

Mas porque o nome Smash the Cake?

A origem desde tipo de fotografia surgiu nos Estados Unidos, por isso o nome utilizado em inglês (sua tradução seria amassar o bolo). Provavelmente, esse ensaio foi inspirado em uma tradição mexicana, onde o aniversariante dá uma mordida no bolo inteiro antes dele ser cortado e distribuído aos convidados.

A dinâmica do ensaio é bem divertida, sobra bolo pra todo mundo! kkk

A criança se depara com muitas novidades, novos cheiros, cores, sabores e texturas. Porque todos os momentos de descoberta do seu bebê merecem ser registrados!

O ensaio geralmente é muito divertido, mas sim, como tudo o Bebê pode não gostar, e isso só saberemos na hora, a ideia é deixar o bebê livre para brincar com o seu bolo da forma como ele preferir.

A idade recomendada para p ensaio aqui no estúdio é entre 11 meses e 3 anos de idade.

Muitas mamães e papais não gostam da ideia de dar algo cheio de açúcar aos seus filhos, por isso podemos substituir o bolo por frutinhas.

O ensaio pode ser realizado em estúdio ou ambiente externo, dependendo da época do ano!

E conta com um cenário lindo, e depois de toda a bagunça com o bolo temos a hora do banho! E é tão divertida quanto o bolo, pois a bagunça é garantida!


Gostou deste post? Comenta e compartilha!





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo